A SEDUC realiza nos dias 13 e 15 de maio de 2013 a Avaliação Diagnostica que orientará o trabalho a ser desenvolvido com os alunos nos próximos meses. Participam da avaliação os alunos da 8ª série, alunos do Ciclo II - Ano 2 e na 4ª série.
Hoje (13/05) foram aplicadas as provas de Língua Portuguesa e no dia (15/05) serão aplicadas as provas de Matemática.
Como cada escola é um Flash. Passamos na festa do
Colégio Dr. Jairo Azi para registrar a comemoração do dia das mães. Uma maravilha! O vereador Jorge Mendes estava lá apoiando o evento . As imagens ?????????????? Aguardem até o final do dia 14/05.
Seja curioso e olhem sempre temos novidades.