Projeto A Tarde Educação
Em Março retornamos com o Projeto que fez sucesso nas escolas municipais de Alagoinhas.
Teremos um 2013 de sucesso e muitas atividades par o deleite dos companheiros e seguidores do nosso BLOG.
Um abraço.
Mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros.
~ Frase de Cora Coralina
Poeta, não é somente o que escreve. É aquele que sente a poesia, se extasia sensível ao achado de uma rima à autenticidade de um verso.
~ Frase de Cora Coralina
( Toda transformação cultural, base de toda sociedade, tem como protagonista-mor os EDUCADORES. Neste momento, EDUCADOR não está restrito somente ao PROFESSOR(A), mas, toda e qualquer pessoa que acesse a necessária consciência de educar para SER. Está em nossas mãos a gestação de um novo SER HUMANO, movimento de emergência!” ( autor desconhecido )
sábado, 23 de fevereiro de 2013
sábado, 16 de fevereiro de 2013
Agradecer
Encerramento da Semana Pedagógica de Alagoinhas
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Fotos porque IMAGEM fala por qualquer pessoa.
Fotografia foi um dos temas na Oficina de ARTE.
Muita novidade em Educação Física também.
Vamos nos deliciar!!!!!!!!!






A Oficina de Ciências também fez muito sucesso



Nós aproveitamos muito.
Vejamos como foram os planejamentos nas Unidades Escolares.
Dia 16/02/13 tem novidades aguardem!
Professora Doutora Zita Lago um espetáculo.
Muita novidade em Educação Física também.
Vamos nos deliciar!!!!!!!!!






A Oficina de Ciências também fez muito sucesso



Nós aproveitamos muito.
Vejamos como foram os planejamentos nas Unidades Escolares.
Dia 16/02/13 tem novidades aguardem!
Professora Doutora Zita Lago um espetáculo.
Sucesso nas Oficina Pedagógicas no dia 06/02/13
O NOVO sempre causa espanto, comentários e medo.
Vamos conhecer !!!!








As Oficinas Pedagógicas por Área de Conhecimento foram maravilhosas!!!!!!!!!!!!!!
Você perdeu???
Aguarda que tem mais . Um abraço!
Aconteceram na Escola Municipal Ministro Marco Maciel.
Agradecemos a Gestora Cleuza, as meninas do apoio e a Célia por toda atenção e carinho.
Obrigada pelo espaço acolhedor e agradável. Amamos.
Vamos conhecer !!!!








As Oficinas Pedagógicas por Área de Conhecimento foram maravilhosas!!!!!!!!!!!!!!
Você perdeu???
Aguarda que tem mais . Um abraço!
Aconteceram na Escola Municipal Ministro Marco Maciel.
Agradecemos a Gestora Cleuza, as meninas do apoio e a Célia por toda atenção e carinho.
Obrigada pelo espaço acolhedor e agradável. Amamos.
Assinar:
Postagens (Atom)






