Eu amo ensinar.
"Sou educadora com muito prazer."
Professor ainda não inventaram um meio melhor de aprender.
" A arte é a razão correta na execução de um trabalho."
" O homem nasceu par o sucesso e não para o fracasso."
" O homem forte é feito, por oposição, como a pipa que sobe contra o vento."
( Toda transformação cultural, base de toda sociedade, tem como protagonista-mor os EDUCADORES. Neste momento, EDUCADOR não está restrito somente ao PROFESSOR(A), mas, toda e qualquer pessoa que acesse a necessária consciência de educar para SER. Está em nossas mãos a gestação de um novo SER HUMANO, movimento de emergência!” ( autor desconhecido )
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
PNAIC - Pacto Nacinal pela Alfabetização na Idade Certa
Alagoinhas, participa da PNAIC- Pacto Nacinal pela Alfabetização na Idade Certa.
A Formação das Orientadoras de Estudos está acontecendo na UNEB - Campus II - Alagoinhas.
A Formação é realizada pela UFBA.
A carga horária da formação inicial será de 40h. Periodo de 28/01/2013 a 01/02/2013 das 8h às 17h com intervalo de 1h para o Almoço. ( 12h às 13h ) .
São muitas informações e troca de experiências. Uma maravilha que promoverá um transformação no Ensino da Rede municipal de Educação.
Vamos aproveitar o máximo para realizar um trabalho de qualidade.
A SEDUC está se empenhando ao máximo para que as formações dos professores Alfabetizadores aconteça com qualidade e que as crianças e as familias participem com emoção e muito afetividade do processo escolar.
Provavelmente em Março o trabalho com os professores da Rede Municipal de Alagoinhas estarão iniciando.
Sigam nosso Blog.
http://penaic2013turma1.blogspot.com.br
Alfabetização e Letramento PNAIC 2013 UFBA
Próxima sexta tem novidades aguardem
Ana Karine Andrade
A Formação das Orientadoras de Estudos está acontecendo na UNEB - Campus II - Alagoinhas.
A Formação é realizada pela UFBA.
A carga horária da formação inicial será de 40h. Periodo de 28/01/2013 a 01/02/2013 das 8h às 17h com intervalo de 1h para o Almoço. ( 12h às 13h ) .
São muitas informações e troca de experiências. Uma maravilha que promoverá um transformação no Ensino da Rede municipal de Educação.
Vamos aproveitar o máximo para realizar um trabalho de qualidade.
A SEDUC está se empenhando ao máximo para que as formações dos professores Alfabetizadores aconteça com qualidade e que as crianças e as familias participem com emoção e muito afetividade do processo escolar.
Provavelmente em Março o trabalho com os professores da Rede Municipal de Alagoinhas estarão iniciando.
Sigam nosso Blog.
http://penaic2013turma1.blogspot.com.br
Alfabetização e Letramento PNAIC 2013 UFBA
Próxima sexta tem novidades aguardem
Ana Karine Andrade
Assinar:
Postagens (Atom)