quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Feliz Natal SEDUC

Agradecemos a participação de todos e todas.
Feliz 2013 e muita paz, saúde, sucesso e conquistas.







Agradecemos a DEUS por cada conquista.

Muita música e animação






Nós participamos






Muita animação na festa Educação.

Educadoras e educadores obrigada por participar com emoção.






Confraternização da SEDUC - 20/12/12

Nossa Equipe em Ação






Creche Girassol - 16/12/12






Emoção






ANIMAÇÃO NO DESFILE DA CRECHE GIRASSOL






O verão chegou






Creche Girassol - 16/12/12

Desfile chegada do Verão.