Agradecemos a participação de todos e todas.
Feliz 2013 e muita paz, saúde, sucesso e conquistas.
Agradecemos a DEUS por cada conquista.
( Toda transformação cultural, base de toda sociedade, tem como protagonista-mor os EDUCADORES. Neste momento, EDUCADOR não está restrito somente ao PROFESSOR(A), mas, toda e qualquer pessoa que acesse a necessária consciência de educar para SER. Está em nossas mãos a gestação de um novo SER HUMANO, movimento de emergência!” ( autor desconhecido )
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)