( Toda transformação cultural, base de toda sociedade, tem como protagonista-mor os EDUCADORES. Neste momento, EDUCADOR não está restrito somente ao PROFESSOR(A), mas, toda e qualquer pessoa que acesse a necessária consciência de educar para SER. Está em nossas mãos a gestação de um novo SER HUMANO, movimento de emergência!” ( autor desconhecido )
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
Alimentação Saudável.
Os alunos dos Ciclos da Aprendizagem participaram da Feira e brilharam na participação.
Parabenizamos aos estudantes e educadores da Escola Irene Andrade de Assis.
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Emoções e Sentimentos
Meu Blog - http://meusentimentobem.blogspot.com.br/
Em poucas palavras: somente pessoas que "pensam pequeno" fazem comentários desagradáveis; e somente pessoas que também "pensam pequeno" se ofendem.
Seja alguém que "pensa grande". Sua vida se tornará muito mais agradável procedendo assim.
Nada nem ninguém merece a minha paz.
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
A paz no mundo começa na escola
Parabenizamos as alunas e os alunos da Escola Paulo Freire
Obrigada pela dedicação.
Parabenizamos as educadoras, a pedagoga, a gestora e os alunos e aluna pelo belo trabalho realizado.
Obrigada pela dedicação.
Parabenizamos as educadoras, a pedagoga, a gestora e os alunos e aluna pelo belo trabalho realizado.
Valores: a essência da vida
A Escola Municipal Paulo Freire trabalhou com valores na família, no trânsito, na amizade, na natureza.
Amizade muito importante em nossa vida.
Valores da Natureza. Preserve e viva melhor.
Preservar é respeitar.
Respeitar o outro e valorizar as diferenças.
A falta de valores
Valores no Trânsito.
Amizade muito importante em nossa vida.
Valores da Natureza. Preserve e viva melhor.
Preservar é respeitar.
Respeitar o outro e valorizar as diferenças.
A falta de valores
Valores no Trânsito.
I Feira de Conhecimento - 2012
A Escola Municipal Paulo Freire realizou nos dias 13 e 14 de novembro a I Feira de Conhecimento.
Educação e Identidade:caminhos para a diversidade.
Educação e Identidade:caminhos para a diversidade.
Viva o Nordeste
Escola Municipal Paulo Freire
Orgulho de ser nordestino.
Muita alegria e diversão na I Feira de Conhecimento da Escola Municipal Paulo Freire.
Orgulho de ser nordestino.
Muita alegria e diversão na I Feira de Conhecimento da Escola Municipal Paulo Freire.
Assinar:
Postagens (Atom)
