Olá gente estarei afastada da SEDUC por 90 dias.
Minha Licença Prêmio saiu!!!
A gente só recebe o que merece.
Vou aproveitar e estudar, ler mais, viajar nos fins de semana.
Estou no PNAIC porque o PACTO é Nacional e a responsabilidade minha.
Nos encontraremos mensalmente e sempre que possível teremos novidades cada visita é uma novidade no Blog.
Feliz São Pedro e muita paz.
Estou na SEDUC até 28/06/13.
Vale lembrar que dia 06/07/13 estaremos na ultima formação da RENAFOR. Espero vocês.
Dia 13/07/13 tem PNAIC no CMA e minha turma estaremos com toda energia para recuperar o tempo de descanso.
Educação é vida! Viva e faça o outro feliz. Um abraço.
Ana Karine Andrade
( Toda transformação cultural, base de toda sociedade, tem como protagonista-mor os EDUCADORES. Neste momento, EDUCADOR não está restrito somente ao PROFESSOR(A), mas, toda e qualquer pessoa que acesse a necessária consciência de educar para SER. Está em nossas mãos a gestação de um novo SER HUMANO, movimento de emergência!” ( autor desconhecido )
quarta-feira, 26 de junho de 2013
quinta-feira, 20 de junho de 2013
PNAIC Formação com a UFBA
Vejam as belezas do PNAIC em Alagoinhas.
As imagens revelam o sucesso do forró do PNAIC.
Agredecemos ao nosso Secretário de Educação Caio Castro, diretor Adilson, ao vice diretor do CEPA, ao nosso diretor pedagógico Jueilson Santos, as colegas do PNAIC dos outros municípios, as formadoras da UFBA, a nossa coordenadora Cristiane Mendes e a coordenadora Ana Paula da UFBA, aos funcionários e alunos do CEPA que sempre nos recebem com atenção e carinho.
Agradecemos a Deus por possibilitar novas experiências e pelo sucesso do nosso trabalho.
Por: Ana Karine Andrade
As imagens revelam o sucesso do forró do PNAIC.
Agredecemos ao nosso Secretário de Educação Caio Castro, diretor Adilson, ao vice diretor do CEPA, ao nosso diretor pedagógico Jueilson Santos, as colegas do PNAIC dos outros municípios, as formadoras da UFBA, a nossa coordenadora Cristiane Mendes e a coordenadora Ana Paula da UFBA, aos funcionários e alunos do CEPA que sempre nos recebem com atenção e carinho.
Agradecemos a Deus por possibilitar novas experiências e pelo sucesso do nosso trabalho.
Por: Ana Karine Andrade
Assinar:
Postagens (Atom)