quarta-feira, 26 de junho de 2013

Estarei afastada da SEDUC

Olá gente estarei afastada da SEDUC por 90 dias.
Minha Licença Prêmio saiu!!!



A gente só recebe o que merece.

Vou aproveitar e estudar, ler mais, viajar nos fins de semana.
Estou no PNAIC porque o PACTO é Nacional e a responsabilidade minha.

Nos encontraremos mensalmente e sempre que possível teremos novidades cada visita é uma novidade no Blog.

Feliz São Pedro e muita paz.

Estou na SEDUC até 28/06/13.
Vale lembrar que dia 06/07/13 estaremos na ultima formação da RENAFOR. Espero vocês.
Dia 13/07/13 tem PNAIC no CMA e minha turma estaremos com toda energia para recuperar o tempo de descanso.

Educação é vida! Viva e faça o outro feliz. Um abraço.
Ana Karine Andrade


Vejam o PNAIC

quinta-feira, 20 de junho de 2013

PNAIC Formação com a UFBA

Vejam as belezas do PNAIC em Alagoinhas.


As imagens revelam o sucesso do forró do PNAIC.
Agredecemos ao nosso Secretário de Educação Caio Castro, diretor Adilson, ao vice diretor do CEPA, ao nosso diretor pedagógico Jueilson Santos, as colegas do PNAIC dos outros municípios, as formadoras da UFBA, a nossa coordenadora Cristiane Mendes e a coordenadora Ana Paula da UFBA, aos funcionários e alunos do CEPA que sempre nos recebem com atenção e carinho.

Agradecemos a Deus por possibilitar novas experiências e pelo sucesso do nosso trabalho.

Por: Ana Karine Andrade

Pacto pela Alfabetização na Idade Certa

19/06/13 - Nossa formação com a UFBA foi maravilhosa.


2º dia do PNAIC o forró.

O 2º dia de Formação do PNAIC foi com muita animação.