Olá estou de volta!
Em breve tenho novidades e a Escola Professor Roberto Santos está com uma programação maravilhosa.
E em outubro o PNAIC vem em dose dupla.
Nosso encontro acontecerá nos dias 04 e 05/10/2013.
Meu aniversário vou trabalhar muito!!!!!!!!!!
A gente só tem o que merece!!!!!!!!!!!
“Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade.”
―Cora Coralina
“O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes.”
―Cora Coralina
“Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo.”
―Cora Coralina
( Toda transformação cultural, base de toda sociedade, tem como protagonista-mor os EDUCADORES. Neste momento, EDUCADOR não está restrito somente ao PROFESSOR(A), mas, toda e qualquer pessoa que acesse a necessária consciência de educar para SER. Está em nossas mãos a gestação de um novo SER HUMANO, movimento de emergência!” ( autor desconhecido )
domingo, 29 de setembro de 2013
segunda-feira, 23 de setembro de 2013
A Formação do PNAIC com a UFBA aconteceu em Alagoinhas
A Formação do PNAIC aconteceu em Alagoinhas nos dias 22,23 e 24 de julho.
Assinar:
Postagens (Atom)