Colégio Municipal de Alagoinhas realizou nos dias 3 e 4 de outubro de 2013 a I Feira do Meio Ambiente e Saúde.
Na feira os alunos do turno matutino pesquisaram e apresentaram sobre os temas :
• Sustentabilidade
• Água
• Reciclagem
• Animais em Extinção
• Desmatamento e Reflorestamento
• Lixo Eletrônico
• Energia
• Doenças acometidas pela poluição ambiental.
Os alunos do vespertino trabalharam com os temas:
• CMA e o Meio Ambiente
• Poluição da água, do solo, do ar e sonora
• Higiene Pessoal e Saúde
• Consumo X Lixo
• Métodos Contraceptivos
• Políticas Públicas e Ambientais
• Artesanato com materiais reciclados
• Natureza e Progresso em Alagoinhas/Impactos Ambientais
O sucesso se revela nas imagens que seguem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Registre aqui seu comentário.