quarta-feira, 9 de outubro de 2013

I Feira do Meio Ambiente e Saúde

Colégio Municipal de Alagoinhas realizou nos dias 3 e 4 de outubro de 2013 a I Feira do Meio Ambiente e Saúde.

Na feira os alunos do turno matutino pesquisaram e apresentaram sobre os temas :

• Sustentabilidade
• Água
• Reciclagem
• Animais em Extinção
• Desmatamento e Reflorestamento
• Lixo Eletrônico
• Energia
• Doenças acometidas pela poluição ambiental.

Os alunos do vespertino trabalharam com os temas:

• CMA e o Meio Ambiente
• Poluição da água, do solo, do ar e sonora
• Higiene Pessoal e Saúde
• Consumo X Lixo
• Métodos Contraceptivos
• Políticas Públicas e Ambientais
• Artesanato com materiais reciclados
• Natureza e Progresso em Alagoinhas/Impactos Ambientais

O sucesso se revela nas imagens que seguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.