A Escola Municipal Professor Roberto Santos realizou no dia 07 de novembro de 2013, o desfile temático Toda criança tem direito.
A participação da família e da comunidade escolar foi integral.
Uma grande animação que foi compartilhada com os moradores do bairro.
Vejam as imagens da escola que faz a diferença oferecendo novas oportunidades.
A escola agradeceu a presença da professora Célia Castro que foi a primeira diretora da unidade escolar. Nosso muito obrigada.
Parabenizamos toda a comunidade pela bela participação, a gestora Carla Actis, as educadoras, as funcionárias, os monitores do Programa Mais Educação e a aluna Carol que ajudou na preparação dos matérias do desfile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Registre aqui seu comentário.