quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sugestões de leitura em tempo de férias...

Sugestões de leitura em tempo de férias... 
“Acho que o período de férias é uma ótima oportunidade para consolidar o
hábito da leitura. Quem nunca experimentou pode aproveitar as férias para
descobrir a magia especial que todo bom livro tem. 
 É uma magia que nos leva a viagens interessantes e emocionantes. Não uma viagem de carro ou avião,mas uma viagem interior, que enriquece nossa imaginação, aumenta nosso conhecimento e mexe com nossas esperanças.
 Isso, além de ser bom, é importante porque é como um alimento para nosso lado de dentro.” (EvaFurnari em entrevista concedida à Editora Ática)

Ninguém é de ninguém.
O que toda mulher inteligente deve saber.
País brilhantes , professores fascinantes.
Quem ama educa.
O amor venceu.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.