No dia 10 de setembro de
2015 o Colégio Municipal Dr. Jairo Azi – Riacho da Guia realizou a IIª Mostra
de Artes .
Alunos e professores
pesquisaram e realizaram belos trabalhos com pinturas em telhas, pintura com
giz de cera, pintura alternativa, obras de Romero
Brito,Tarsila do Amaral com pinturas em telas, Modernismo, Cubismo,
Pontilismo, degrade, mosaicos, pintura de mandalas, arte terapia.
Parabenizamos o sucesso e a
alegria dos jovens ao participarem das atividades e a criatividade dos
professores e da equipe gestora na realização do brilhante evento.
Vale ressaltar que a Escola Municipal Maria de Lourdes também apresentou as artes produzidas na escola com os alunos.
Registrado pelas técnicas Ana Karine e Liz Florêncio
Parabéns!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Registre aqui seu comentário.