sexta-feira, 11 de setembro de 2015

IIª Mostra de Arte do Colégio Dr. Jairo Azi

No dia 10 de setembro de 2015 o Colégio Municipal Dr. Jairo Azi – Riacho da Guia realizou a IIª Mostra de Artes .
Alunos e professores pesquisaram e realizaram belos trabalhos com pinturas em telhas, pintura com giz de cera, pintura alternativa, obras de Romero Brito,Tarsila do Amaral com pinturas em telas, Modernismo, Cubismo, Pontilismo, degrade, mosaicos, pintura de mandalas, arte terapia.
Parabenizamos o sucesso e a alegria dos jovens ao participarem das atividades e a criatividade dos professores e da equipe gestora na realização do brilhante evento.
Vale ressaltar que a Escola Municipal Maria de Lourdes também apresentou as artes produzidas na escola com os alunos.

Registrado pelas técnicas Ana Karine e Liz Florêncio


Parabéns!!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.