Parabenizamos os alunos, professores e funcionários do Colégio Municipal de Alagoinhas pelo excelente trabalho realizado.
Valeu a pena todo empenho. Obrigada pela riqueza de informações e principalmente pelo prazer em apresentar as atividades realizadas.
Os frutos maravilhosos da I Feira Literária.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Registre aqui seu comentário.