Alagoinhas, participa da PNAIC- Pacto Nacinal pela Alfabetização na Idade Certa.
A Formação das Orientadoras de Estudos está acontecendo na UNEB - Campus II - Alagoinhas.
A Formação é realizada pela UFBA.
A carga horária da formação inicial será de 40h. Periodo de 28/01/2013 a 01/02/2013 das 8h às 17h com intervalo de 1h para o Almoço. ( 12h às 13h ) .
São muitas informações e troca de experiências. Uma maravilha que promoverá um transformação no Ensino da Rede municipal de Educação.
Vamos aproveitar o máximo para realizar um trabalho de qualidade.
A SEDUC está se empenhando ao máximo para que as formações dos professores Alfabetizadores aconteça com qualidade e que as crianças e as familias participem com emoção e muito afetividade do processo escolar.
Provavelmente em Março o trabalho com os professores da Rede Municipal de Alagoinhas estarão iniciando.
Sigam nosso Blog.
http://penaic2013turma1.blogspot.com.br
Alfabetização e Letramento PNAIC 2013 UFBA
Próxima sexta tem novidades aguardem
Ana Karine Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Registre aqui seu comentário.