quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Reflexões

Eu amo ensinar.

"Sou educadora com muito prazer."

Professor ainda não inventaram um meio melhor de aprender.



" A arte é a razão correta na execução de um trabalho."

" O homem nasceu par o sucesso e não para o fracasso."


" O homem forte é feito, por oposição, como a pipa que sobe contra o vento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.