Vamos conhecer !!!!








As Oficinas Pedagógicas por Área de Conhecimento foram maravilhosas!!!!!!!!!!!!!!
Você perdeu???
Aguarda que tem mais . Um abraço!
Aconteceram na Escola Municipal Ministro Marco Maciel.
Agradecemos a Gestora Cleuza, as meninas do apoio e a Célia por toda atenção e carinho.
Obrigada pelo espaço acolhedor e agradável. Amamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Registre aqui seu comentário.