quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sucesso nas Oficina Pedagógicas no dia 06/02/13

O NOVO sempre causa espanto, comentários e medo.

Vamos conhecer !!!!





As Oficinas Pedagógicas por Área de Conhecimento foram maravilhosas!!!!!!!!!!!!!!

Você perdeu???

Aguarda que tem mais . Um abraço!

Aconteceram na Escola Municipal Ministro Marco Maciel.

Agradecemos a Gestora Cleuza, as meninas do apoio e a Célia por toda atenção e carinho.

Obrigada pelo espaço acolhedor e agradável. Amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.