quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fotos porque IMAGEM fala por qualquer pessoa.

Fotografia foi um dos temas na Oficina de ARTE.

Muita novidade em Educação Física também.

Vamos nos deliciar!!!!!!!!!



A Oficina de Ciências também fez muito sucesso




Nós aproveitamos muito.

Vejamos como foram os planejamentos nas Unidades Escolares.

Dia 16/02/13 tem novidades aguardem!

Professora Doutora Zita Lago um espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.