Na tarde de 12/04/13 a formação teve como tema - Alfabetização e Letramento.
Confiram nas imagens.
Com a Dinâmica Eu sou uma estrela importante as cursistas se apresentaram e formaram a bandeira do Brasil.
As expectativas das alfabetizadoras foram colocadas em outro painel. E a leitura deleite foi a mensagem Cometas e estrelas.
Realizamos o Contrato de Convivência do grupo que inicialmente ficou em uma única sala mais que no sábado seguinte já ficou dividido em salas diferentes e com as respectivas Formadora. Ana Karine e Marileia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Registre aqui seu comentário.