terça-feira, 23 de abril de 2013

1ª Formação do PNAIC

A 1ª Formação do PNAIC em Alagoinhas, aconteceu na Escola Municipal Ministro Marco Maciel.
Na tarde de 12/04/13 a formação teve como tema - Alfabetização e Letramento.

Confiram nas imagens.


Com a Dinâmica Eu sou uma estrela importante as cursistas se apresentaram e formaram a bandeira do Brasil.

As expectativas das alfabetizadoras foram colocadas em outro painel. E a leitura deleite foi a mensagem Cometas e estrelas.

Realizamos o Contrato de Convivência do grupo que inicialmente ficou em uma única sala mais que no sábado seguinte já ficou dividido em salas diferentes e com as respectivas Formadora. Ana Karine e Marileia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.