Junho vem com muita emoção!!!!!!!!!!!!!!!
( Toda transformação cultural, base de toda sociedade, tem como protagonista-mor os EDUCADORES. Neste momento, EDUCADOR não está restrito somente ao PROFESSOR(A), mas, toda e qualquer pessoa que acesse a necessária consciência de educar para SER. Está em nossas mãos a gestação de um novo SER HUMANO, movimento de emergência!” ( autor desconhecido )
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Registre aqui seu comentário.