Olá gente estarei afastada da SEDUC por 90 dias.
Minha Licença Prêmio saiu!!!
A gente só recebe o que merece.
Vou aproveitar e estudar, ler mais, viajar nos fins de semana.
Estou no PNAIC porque o PACTO é Nacional e a responsabilidade minha.
Nos encontraremos mensalmente e sempre que possível teremos novidades cada visita é uma novidade no Blog.
Feliz São Pedro e muita paz.
Estou na SEDUC até 28/06/13.
Vale lembrar que dia 06/07/13 estaremos na ultima formação da RENAFOR. Espero vocês.
Dia 13/07/13 tem PNAIC no CMA e minha turma estaremos com toda energia para recuperar o tempo de descanso.
Educação é vida! Viva e faça o outro feliz. Um abraço.
Ana Karine Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Registre aqui seu comentário.