quarta-feira, 26 de junho de 2013

Estarei afastada da SEDUC

Olá gente estarei afastada da SEDUC por 90 dias.
Minha Licença Prêmio saiu!!!



A gente só recebe o que merece.

Vou aproveitar e estudar, ler mais, viajar nos fins de semana.
Estou no PNAIC porque o PACTO é Nacional e a responsabilidade minha.

Nos encontraremos mensalmente e sempre que possível teremos novidades cada visita é uma novidade no Blog.

Feliz São Pedro e muita paz.

Estou na SEDUC até 28/06/13.
Vale lembrar que dia 06/07/13 estaremos na ultima formação da RENAFOR. Espero vocês.
Dia 13/07/13 tem PNAIC no CMA e minha turma estaremos com toda energia para recuperar o tempo de descanso.

Educação é vida! Viva e faça o outro feliz. Um abraço.
Ana Karine Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.