terça-feira, 9 de setembro de 2014

7 de setembro em Alagoinhas

Comemorar a independência com os alunos é sempre um grande sucesso.

Agradecemos aos estudantes e aos servidores que contribuíram para que este evento se realizasse.
OBRIGADA E PARABÉNS .







São muitas maravilhas!!!!!!!!
Que emoção!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.