Comemorar a independência com os alunos é sempre um grande sucesso.
Agradecemos aos estudantes e aos servidores que contribuíram para que este evento se realizasse.
OBRIGADA E PARABÉNS .
São muitas maravilhas!!!!!!!!
Que emoção!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Registre aqui seu comentário.