segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Formação sobre Meio Ambiente no Grupo Petrópolis - AMA ( Área de Mobilização Ambiental)

A formação aconteceu no auditório do Grupo Petrópolis no dia 27/08/14 com professoras das escolas do campo.

O secretário Caio Castro participou da abertura da formação e agradeceu ao Instituto Chico Mendes e ao Grupo Petrópolis pela parceria e afirmou que o Projeto será trabalhado inicialmente com 500 crianças e provavelmente haverá a ampliação.

O nosso desafio inicial é construir a Agenda 21 Escolar em cada escola participante do Projeto.

Vejam algumas imagens:


Em breve novidades.

A comissão formada para acompanhamento da construção da Agenda 21 Escolar contará com a participação de Mauro Bitencourt e Ana Karine Andrade.

Agradecemos a oportunidade e aguardamos o Projeto Trilhas que será oferecido pelo Grupo Petrópolis em 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.