segunda-feira, 18 de maio de 2015

EDUCAÇÃO CIDADÃ: CAMINHOS PARA O ENSINO E A APRENDIZAGEM



TEMA GERADOR 2015
EDUCAÇÃO CIDADÃ: CAMINHOS PARA O ENSINO E A APRENDIZAGEM

SUB-TEMA DA II UNIDADE:
CAMINHANDO E CONVIVENDO





OBJETIVO:
Oportunizar situações de valorização e respeito aos sujeitos que interagem no contexto sócio-educativo com vistas à ampliação das competências e habilidades no processo de ensino e aprendizagem.

ABORDAGENS:
- Aprendendo a conviver na diversidade.
- Construindo conhecimento, respeitando a pluralidade.
- Fios e desafios ampliando nossas competências e habilidades.

TEMA DO PROJETO:
- Socializando nossos saberes 



                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.