segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Emoções e Sentimentos


Meu Blog - http://meusentimentobem.blogspot.com.br/





Em poucas palavras: somente pessoas que "pensam pequeno" fazem comentários desagradáveis; e somente pessoas que também "pensam pequeno" se ofendem.
Seja alguém que "pensa grande". Sua vida se tornará muito mais agradável procedendo assim.
Nada nem ninguém merece a minha paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.