A Escola Municipal Paulo Freire trabalhou com valores na família, no trânsito, na amizade, na natureza.
Amizade muito importante em nossa vida.
Valores da Natureza. Preserve e viva melhor.
Preservar é respeitar.
Respeitar o outro e valorizar as diferenças.
A falta de valores
Valores no Trânsito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Registre aqui seu comentário.