segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A paz no mundo começa na escola

Parabenizamos as alunas e os alunos da Escola Paulo Freire



Obrigada pela dedicação.



Parabenizamos as educadoras, a pedagoga, a gestora e os alunos e aluna pelo belo trabalho realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.