quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Feliz Natal SEDUC

Agradecemos a participação de todos e todas.
Feliz 2013 e muita paz, saúde, sucesso e conquistas.







Agradecemos a DEUS por cada conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.