A formação referente aos cadernos 7 e 8 foram sobre O Tratamento da Informação e da Construção e Leitura de Gráficos, bem como, da revisão dos módulos anteriores.
O momento deleite foi maravilhoso e as trocas de experiências entre os municipios participantes fora maravilhosas e em muito contribuíram com o ensino das professoras alfabetizadoras.
Vale lembrar que em ABRIL/2015 recomeça o PNAIC.
Preparem se caras professoras .
Segue as imagens
| O DESAFIO DA BOLINHA |
| LUCIENE GANHOU, VENCEU ... |
| LUCIENE DE ESPLANADA |
| FORMADORA JEANNE LOPES |
| REGISTRA MINHA ONÇA!!!!! |
| AGORA CALMA. |
| BEATRIZ E DAIANA |
| Amarelo da alegria. |
| Nosso gráfico de linhas |
| Dinâmica Correio tem uma mensagem. |
| Dinâmica da colega Luciene. |
| Foto da turma. Paula !!!!! |
| Foto do calendário 2015 PNAIC |
| Jó olha pra frente!!!! |
| Apresentação de equipes. |
| Urgente!!!!!!!!! |
| Corrida com jogo de dados |
| Situação problema e formação do gráfico humano |
| Gildete de Conde um causo. |
| Obrigada Jeanne! SEDUCs |
Maravilhosa a formação. Quem não participou de todos os momentos perdeu a oportunidade de trocar experiências e conviver com a diversidade.
Eu amei.
Obrigada a todas as pessoas que contribuíram para esta formação. PNAIC - Matemática
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Registre aqui seu comentário.