quarta-feira, 11 de março de 2015

Jornada Pedagógica

A SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO INICIOU NO DIA 10 DE MARÇO  JORNADA PEDAGÓGICA 2015.

Socializando o tema  EDUCAÇÃO CIDADÃ:CAMINHOS PARA O ENSINO E A APRENDIZAGEM

Palestrante o professor Maurício Góis.
A participação dos professores e  professoras foi maravilhosa.
Agradecemos a participação de todas as pessoas.

As imagens  dispensam palavras.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.