Socializando o tema EDUCAÇÃO CIDADÃ:CAMINHOS PARA O ENSINO E A APRENDIZAGEM
Palestrante o professor Maurício Góis.
A participação dos professores e professoras foi maravilhosa.
Agradecemos a participação de todas as pessoas.
As imagens dispensam palavras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Registre aqui seu comentário.