segunda-feira, 16 de março de 2015

Rubem Alves - um mestre para nós educadores.

Ensinar
é um exercício
de imortalidade.
De alguma forma
continuamos a viver
naqueles cujos olhos
aprenderam a ver o mundo
pela magia da nossa palavra.
O professor, assim, não morre
jamais...
Rubem Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.