terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Vamos finalizar com os vencedores

Vencedores 1º lugar.


Premiação emocionada.


Agradecemos a colaboração desta equipe. Obrigada!!!!



Grafite dos alunos do CMA. Parabén queridos e obrigada por sua animação.



Parte da Equipe.


Obrigada pela dedicação, pela alegria e por sua participação.
Parabéns a todos os envolvidos.
Que venha 2013!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.