sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Agradecemos de coração a todas as pessoas

Os Jogos Escolares teve como finalidade ampliar a participação e interação dos estudantes participantes do Programa Mais Educação Alagoinhas, promovendo o intercâmbio entre estes e as Escolas Municipais que participam do Programa.

O desenvolvimento desta proposta de Jogos Escolares busca acima de tudo “valorizar a corporeidade, o lúdico, os esportes e o movimento na formação humana”. Fundamenta-se nos princípios que dão relevância ao Esporte Escolar, a saber: participação, cooperação, regionalismo, emancipação e inclusão. Estes deverão ser norteadores da construção e realização dessa ação, que, antes de tudo, é pedagógica.

Está atividade objetivou oportunizar a participação e integração dos estudantes da Rede Municipal de Ensino de Alagoinhas que estão inseridos no Programa Mais Educação, desenvolvendo a vivência fomentada nos valores de convivência humana.

Este evento aconteceu no dia 08/12/2012 (sábado) e contou com a participação das Escolas Municipais integrantes do Programa Mais Educação Alagoinhas.
Ao final dos jogos de futebol foram premiadas as Escolas Municipais Uirassu de Assis Batista, Mario Laert e Álvaro Muller representando o 1º, 2º e 3º lugar respectivamente.
Durante a realização dos jogos tivemos apresentações de Dança, Karatê, Capoeira, Hip Hop, Percussão e outras.

Obrigada
Parabéns aos monitores, educadores, gestores, pais, alunos e alunas e todas as pessoas que contribuíram para que o evento acotecesse. Muito obrigada!

Ana Karine Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.