quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Só para refletir

Em poucas palavras: somente pessoas que "pensam pequeno" fazem comentários desagradáveis; e somente pessoas que também "pensam pequeno" se ofendem.
Seja alguém que "pensa grande". Sua vida se tornará muito mais agradável procedendo assim.
Nada nem ninguém merece a minha paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.