Realizou a Semana Solidária da Criança que aconteceu de 08/10 a 12/10/12. Dentre as atividades realizadas constam: Sessão de cinema, Karaokê, Discoteca, gincana e apresentações de capoeira, Karatê.
Parabenizamos os alunos, as funcionárias, as professoras e a direção da escola por trabalho tão gratificante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Registre aqui seu comentário.