terça-feira, 16 de outubro de 2012

Nova Esperança - parte III

Alunas apresentam dança.






Parabenizamos todos os profissionais da escola e a direção .
Obrigada por participar e registrar este momento. ( Ana Karine Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.