quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dançando com alegria

Dançando com a monitora do Mais Educação Gabriela.




Agradecemos a direção, as educadoras, as familias e os alunos por esta festa encantadora.

Parabéns pelo sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.