terça-feira, 16 de outubro de 2012

Nova Esperança II parte

Educadores recebendo brindes e homenagens.




Alunos agurdando para apresentar dança em homenagem aos professores.


Muita emoção!!!!!! Que alegria !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.