quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Obrigada diretora Carla Adriana

Agradecemos a professora e diretora Carla Adriana por sua dedicação ao trabalho e por contribuir para que a Escola Professor Roberto Santos vivencie dias de criatividade e muita alegria. Certamente você é uma pessoa querida por todos.
Se alguém ainda não percebeu, talvez ainda não aprendeu a gostar. Aprenderá um dia e se renderá ao seu encanto. Obrigada

Aprenda a gostar, mas gostar mesmo, das coisas que deve fazer e das pessoas que o cercam. Em pouco tempo descobrirá que a vida é muito boa e que você é uma pessoa querida por todos.”
Rubem Alves




Parabéns pelo sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.