Registrar as atividades das escolas é um prazer. Conviver com os alunos uma maravilha. Valorizar o trabalho das educadoras uma obrigação.
Agradecemos a participação dos alunos e alunas e o empenho das educadoras por toda dedicação na educação das crianças e dos adolescentes.
Obrigada! ( Ana Karine Andrade )
Obrigada EDUCADORAS queridas.
Alunos após apresentação.
Agradecemos a diretora por proporcionar uma atividade diversificada aos seus educandos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Registre aqui seu comentário.