quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Parte III - Escola Paulo Freire

Registrar as atividades das escolas é um prazer. Conviver com os alunos uma maravilha. Valorizar o trabalho das educadoras uma obrigação.
Agradecemos a participação dos alunos e alunas e o empenho das educadoras por toda dedicação na educação das crianças e dos adolescentes.
Obrigada! ( Ana Karine Andrade )


Obrigada EDUCADORAS queridas.



Alunos após apresentação.


Agradecemos a diretora por proporcionar uma atividade diversificada aos seus educandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu comentário.