quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Família na Escola Mario Laerte

Familia na escola







Tem muito mais.

Um comentário:

  1. Boa noite. Eu estudei nesta escola até a quarta série e ficaria imensamente feliz se me conseguisse uma foto da frente da escola, e dela em seu espaço interior. Abraço, fico feliz se puder me ajudar. Abraço.

    ResponderExcluir

Registre aqui seu comentário.