A Escola Municipal Paulo Freire participa do Projeto Terça na Tela realizado no Centro de Cultura de Alagoinhas . Patrocinio Ministério da Cultura.
Os alunos participaram do Projeto e assistiram os curtas :
1. O Espantalho.
2. Juca Piau - Disfarce Explosivo
3. Docinhos - Histórias de Dona Lili
4. A traça Teca.
5. Águas de Romanza.
6. Carioca - um choro.
7. Gilda a águia.
8. A velha a fiar.
9. A sopa de pedra - Pedro Malazarte
10. Tampinha.
Vejam as fotos da nossa aventura no dia 09 de outubro de 2012.
As educadoras e a diretora Janeide .
Os alunos na entrada do Centro de Cultura.
Alunos registrando a participação no evento.
olha adoreiis as fotos ate eu to alii no meio ass: andressa dantas aluna
ResponderExcluir